Se vc já fez cáculo I pelo menos uma vez na vida, com ou sem sucesso, já deve ter entendido a tentativa de piadinha com o nome do blog. Caso contrário, seria demorado demais explicar e você não acharia nem um pouco engraçado. Tomara que as próximas postagens façam um pouco mais de sentido pra você.
Na verdade, eu mesmo, não tenho qualquer expectativa com esse blog. Nem acho que você deveria ter. Isso é fruto de mentes desocupadas e barrigas empanturradas de churrasco, comida japonesa e muita coca-cola.

Aqui você vai encontrar muitas inutilidades, que esperamos, engraçadas, inventadas ou copiadas de algum lugar qualquer. Sim, porque "bons artistas copiam, grandes artistas..." bem, estes são politicamente incorretos. E se vc for um pouquinho nerd já deve conhecer essa frase.